Sou um designer gráfico extremamente apaixonado por marcas.

Meu nome é Diego Couto, designer gráfico e sou especialista em criação de identidade visual.

Sou formado em Publicidade pela Universidade São Judas e já atuei por diversas agências e gráficas.
Em 2017 criei meu próprio estúdio de design e passei a trabalhar como profissional independente.

Acredito que o design tem o poder de transformar pessoas e organizações. Meu objetivo é te conectar com o seu cliente através de uma identidade visual única.

Seu projeto protegido contra plágio em mais de 170 países

Para sua segurança, seu projeto de design terá o direito autoral e patrimonial registrado em 173 países através de um sistema de registro que elimina a gigante burocracia que existe para abrir um processo jurídico contra o plagiador. Este registro é uma prova auditável e protegida contra falsificação.

Você vai receber um projeto completamente seguro e original.

As 4 etapas de criação

1. Coleta de informações e análises

Criar um projeto de design adequado e direcionado só é possível quando há informações em mãos. Por isso eu vou coletar, analisar e estudar as informações sobre o seu negócio, seus objetivos e os desafios que você atravessa no dia a dia. Vou identificar o DNA da marca, isolando características importantes. Vou fazer um estudo de mercado para mapear elementos visuais, bem como analisar público alvo e seu comportamento e possíveis concorrentes o que irá permitir a criação de um projeto muito mais direcionado. Além de estudar os pontos de contato, o que vai resultar em um projeto compatível e eficaz nas aplicações.

2. Criação

É hora de colocar a mão na massa e pra criar eu vou utilizar as informações que você me enviou como principal fonte de inspiração. Essa é a hora de rabiscar, experimentar, testar. Tudo com o objetivo de criar um trabalho único e apaixonante.

3. Prototipação

Nessa fase eu vou criar protótipos, ou seja, provas virtuais que vão nos dar uma boa ideia de como o projeto vai se comportar no mundo real. Você vai ter uma visualização concreta e aproximada dos materiais antes de serem produzidos, garantindo que o projeto alcance as expectativas.

4. Entrega

Após o projeto aprovado eu preparo tudo para te enviar. O logotipo em todas versões e cores, o manual com as especificações de uso e os arquivos prontinhos para enviar para a gráfica.

Diego Couto • Designer de Marcas • Jacareí/SP