AS 4 ETAPAS DA CRIAÇÃO

Quatro etapas seguidas a risca pra que tudo saia bem feito e o cliente fique satisfeito com o resultado.

1. Coleta de informações e análises

Criar um projeto de design adequado e direcionado só é possível quando há informações em mãos. Por isso eu vou coletar, analisar e estudar as informações sobre o seu negócio, seus objetivos e os desafios que você atravessa no dia a dia. Vou identificar o DNA da marca, isolando características importantes. Vou fazer um estudo de mercado para mapear elementos visuais, bem como analisar público alvo e seu comportamento e possíveis concorrentes o que irá permitir a criação de um projeto muito mais direcionado. Além de estudar os pontos de contato, o que vai resultar em um projeto compatível e eficaz nas aplicações.

2. Criação

É hora de colocar a mão na massa e pra criar eu vou utilizar as informações que você me enviou como principal fonte de inspiração. Essa é a hora de rabiscar, experimentar, testar. Tudo com o objetivo de criar um trabalho único e apaixonante.

3. Prototipação

Nessa fase eu vou criar protótipos, ou seja, provas virtuais que vão nos dar uma boa ideia de como o projeto vai se comportar no mundo real. Você vai ter uma visualização concreta e aproximada dos materiais antes de serem produzidos, garantindo que o projeto alcance as expectativas.

4. Entrega

Após o projeto aprovado eu preparo tudo para te enviar. O logotipo em todas versões e cores, o manual com as especificações de uso e os arquivos prontinhos para enviar para a gráfica.

DÚVIDAS FREQUENTES

PROTEGIDO CONTRA PLÁGIO